domingo, 29 de julho de 2012

Rosass

Essa rozeira, veio da casa da minha mãe, na verdade eu trouxe um galho, coloquei numa garrafa com água e esperei criar raiz, e tá ai o resultado.

3 comentários:

  1. OI NÃO SEI O SEU NOME,JÁ PROCUREI NO BLOG MAS NÃO ENCONTREI,VOU TE CHAMAR DE FLOR,OLHA SUAS PLANTAS ESTÃO LINDAS, EU TBM FICO OLHANDO MINHAS PLANTAS TODO DIA E ADMIRANDO O CRESCIMENTO DELAS CADA DIA EU NOTO A DIFERENÇA O QUANTO AS BICHINHAS CRESCEM ENQUANTO A GENTE DORME, ESTOU COM UMA ROSA VERMELHA QUE ABRIU JÁ FAZ DUAS SEMANAS E AINDA NÃO MORREU,EU AMO PLANTAS SEMPRE COMPRO ALGUMA OU FAÇO ASSIM COMO VOCÊ FEZ COM ESTA ROSEIRA,FAÇO MUDAS.ESTOU ACOMPANHANDO SEU JARDIM DESDE O COMEÇO,E ADMIRANDO SUA OBRA TAMBÉM.SUCESSO PARA VOCÊ FLOR E ESTOU SEMPRE POR AQUI.BJK

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, eu sou Josie, mas gostei de ser chamada de flor...rsrs...amo plantas, estou iniciando ainda nesse hobby maravilhoso, que abençoa não somente quem cultiva, mas a todos que mora na casa e aos amigos que ficam maravilhados quando nos visitam.

    As rosas são incriveis, por enquanto só tenho esta, mas quero cultivar outras, são muitas variedades, uma mais linda que a outra.

    Fico feliz que tenhamos algo em comum.

    Tenha um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. O legal dessa rozeira, é que ela tem pouquissimos espinhos e é de porte médio, não fica muito grande.

    Quero ver se encontro outras nesses moldes...rsrs

    ResponderExcluir