segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sonho 'Quase' Realizado

              Nem acredito que já estamos no mês de maio, meu Deus como o tempo voa...rsrs...já se passaram três anos desde que iniciamos a construção do nosso sonho, ainda falta muita coisa pra concluirmos, mas já dá pra nos abrigarmos...rsrs...o restante vamos fazendo aos poucos.
              No inicio de julho estaremos indo de mala e cuia pra o nosso ninho, onde teremos todos os nossos filhotes embaixo da nossa asa...rsrs...meu Deus sou tão grata ao Senhor por tudo, vai adiante de nós Pai!








Quando chegarmos lá venho correndo contar todos os detalhes aqui pra vcs, bjsss!

9 comentários:

  1. Josie: parabéns! mais uma mostra que a providência nos conduz e realiza nossos sonhos mais genuínos! seja feliz neste novo espaço. Beijus JACI

    ResponderExcluir
  2. Jacirema, muito obrigada, Deus é maravilhoso,com Ele saltamos muralhas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Josie. Aqui estou a responder ao seu apelo,visitando-a.Já tinha visitado o seu blogue anteriormente. É linda a sua casa,gosto muito da forma em U. Seja muito feliz nessa sua nova casa. Quando queremos muito uma coisa, desde que seja tangível, ela cumpre-se. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLÀ JOSIE .
    FICO FELIZ EM VISITAR SEU BLOG. CONTINUE COM ELE , SEI QUE VAMOS VER COISAS LINDAS AQUI NO SEU BLOG.
    AH JOSIE SUA CASA ESTÀ LINDAAAAA , PARABÈNS E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SEU LAR !
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, adorei o nome..parabens.....ja sou sua seguidora...passa no meu tb...bjs e boa sorte no mundo da blogosfera!
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi estou aqui te seguindo muito linda assim imagine quando tudo se concretizar!?Boa sorte na nova morada, é muito bom viver no que é da gente !BJUS!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal essa 'anonima' ai em cima é a minha sobrinha linda, te amo tbm princesinha, dá um beijinho em sua mãe e em Davi por mim!

    ResponderExcluir